Policial / Notícias

26/09/17 - 01h44 - atualizada em 26/09/17 às 01h58

Colisão frontal deixa um morto e cinco feridos em Palmeira

Segundo PRF, litro de bebida alcoólica foi encontrado dentro de um dos carros envolvidos no acidente

Da Redação, com informações PRF e Gazeta de Palmeira

Ariel Borges
Um rapaz morreu e cinco pessoas ficaram feridas após colisão frontal entre dois carros na BR-277, em Palmeira. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Palio, Ariel Borges, de 24 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Santo Antônio do Sudoeste/PR. 

Confira as fotos do acidente no fim do texto

Ariel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem residia na localidade de Campestre de Vieiras, interior de Palmeira. No momento do acidente, ele seguia sentido Curitiba, enquanto que o outro motorista se deslocava para Irati. A colisão ocorreu na noite de domingo, 24, por volta das 19h40, no km 171 + 500 metros da rodovia, no trecho entre dois restaurantes. O trânsito permaneceu lento no local do acidente e só foi liberado totalmente aproximadamente duas horas após a colisão.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Palmeira, da concessionária Caminhos do Paraná e da PRF de São Luiz do Purunã prestaram atendimento a ocorrência.

PUBLICIDADE
Conforme informações da Gazeta de Palmeira, o passageiro do Palio, Adriano Pires, de 19 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Palmeira. Já os ocupantes da caminhonete receberam atendimento da equipe de socorristas da concessionária e estão fora de perigo. De acordo com a PRF, duas pessoas que estavam na Hilux tiveram lesões leves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital do Rocio, em Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba, e Unimed, de Ponta Grossa.

O corpo de Ariel foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para ser submetido à necropsia antes de ser liberado aos familiares. O velório do rapaz ocorreu na igreja de Campestre de Vieiras e o sepultamento no cemitério de Vieiras.

O agente da PRF, Paulo Lédio, revelou que foi encontrada uma garrafa de vodca no interior do Palio. “Tem vestígios de embriaguez. Foi achada uma garrafa de bebida alcoólica dentro desse carro. Existe a possibilidade de o motorista estar embriagado, mas essa informação só poderá ser confirmada com o IML”, disse o policial.

Fotos: PRF Paulo Lédio e WhatsApp/Divulgação


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados