Policial / Notícias

15/05/18 - 02h02 - atualizada em 15/05/18 às 02h15

Colisão frontal mata um e deixa três feridos na BR-476

Acidente foi registrado na madrugada de domingo (13), em São Mateus do Sul, próximo de uma ervateira

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Três ocupantes do Punto ficaram feridos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em consequência de um acidente registrado no início da madrugada de domingo (13), na BR-476, próximo de uma ervateira em São Mateus do Sul.

PUBLICIDADE

Por volta da 1h20 da madrugada de domingo (13), um Fiat Punto preto, conduzido por Eloir Rulka, de 31 anos, colidiu de frente contra um Gol azul, conduzido por Paulo Henrique de Souza Muller, de 42 anos. Paulo foi socorrido com vida, em estado grave, e levado ao ambulatório do Pronto Atendimento Doutor Oséas Pacheco, em São Mateus do Sul.

PUBLICIDADE

Paulo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na manhã de domingo (13). Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória e liberado, ainda no domingo (13), pelos familiares, para velório e sepultamento, que ocorreu na manhã de segunda (14), no Cemitério da Colônia Taquaral, em São Mateus do Sul.

Os ocupantes do Fiat Punto também foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. O condutor Eloir Rulka, de 31 anos, teve ferimentos moderados; e as passageiras Mayara Batista da Silva, de 23 anos, e Maíra Batista da Silva, de 26 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

Paulo Henrique de Souza Muller condutor do Gol não resistiu aos ferimentos e faleceu

Gol ficou com a parte dianteira destruída após a colisão

Acidente ocorreu na madrugada de domingo (13), na BR-476, em São Mateus do Sul

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados