Policial / Notícias

06/11/18 - 02h09 - atualizada em 06/11/18 às 02h13

Condutor embriagado derruba muro do Provopar de Imbituva

Homem acabou sendo preso por embriaguez ao volante, que foi constatada no teste do bafômetro

Da Redação

Motorista derrubou muro e entrou dentro da sede do Provopar de Imtivua

Um motorista embriagado colidiu no muro da sede do Provopar de Imbituva. O condutor foi preso pela Polícia Militar. O incidente foi registrado no domingo, 4. 

Os policiais realizavam operação barreira quando foram acionados pela central de comunicação para prestar atendimento num acidente envolvendo um veículo GM Corsa. O carro derrubou o muro e danificou a grade, vasos de flores e a parede do prédio. No momento que a polícia chegava ao local do acidente, quatro pessoas foram vistas fugindo. Todos foram abordados, mas nenhum deles portava objetos ilícitos. No bolso de um dos suspeitos foi encontrada a chave do veículo. O homem confessou que estava conduzindo o Corsa. Com isso, os demais abordados foram liberados.  

PUBLICIDADE

O condutor foi levado até o local do acidente, mas não conseguiu funcionar o carro em função dos danos sofridos. Em seguida, o homem foi levado para a sede do 3º Pelotão da PM para realizar o teste do bafômetro. O teste teve resultado de 0m92 mg/l de álcool no organismo. O motorista foi detido e encaminhado inicialmente ao Pronto Atendimento de Imbituva para preencher o laudo de lesões corporais. Logo depois, ele foi encaminhado até a Delegacia. O Corsa apresentava débitos e ficou recolhido no pátio do 3º Pelotão.

PUBLICIDADE

O prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover, entrou em contato com a PM e foi orientado sobre o dano.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Carro só parou depois de colidir na parede do prédio

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados