Policial / Notícias

24/09/18 - 00h53 - atualizada em 25/09/18 às 21h32

Descarga elétrica mata trabalhador em Teixeira Soares

Acidente ocorreu no local conhecido como “Fazenda da Maçã”, na BR-277, na tarde de sábado, 22

Da Redação

Imagens do acidente em Teixeira Soares cedidas pelo Corpo de Bombeiros de Irati


Um trabalhador morreu após sofrer uma descarga elétrica no interior de Teixeira Soares. O acidente que causou a morte de Ademir Eurich, de 40 anos, ocorreu no local conhecido como “Fazenda da Maçã”, no km 220 + 200 metros da BR-277, na tarde de sábado, 22, por volta das 17 h.

PUBLICIDADE

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Irati foi acionada e esteve no local onde constatou o óbito. De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, a vítima havia terminado de pulverizar uma área para plantio e estava recolhendo o braço do pulverizador, quando a máquina encostou com a haste na linha de transmissão de energia. Com isso, ocorreu a descarga elétrica que vitimou Ademir. O trabalhador caiu ao lado do pulverizador. Dois homens que também estavam trabalhando na fazenda presenciaram o acidente. Eles acionaram o socorro, mas a vítima entrou em óbito antes da chegada das equipes de resgate.

PUBLICIDADE

O investigador da Polícia Civil de Teixeira Soares, o perito criminal e a auxiliar de perícia estiveram no local averiguando o fato.

O corpo de Ademir está sendo velado em Bituva dos Lopes e será sepultado na tarde desta segunda-feira, 24, em Angaí, duas localidades de Fernandes Pinheiro.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Ademir Eurich

Pulverizador atingiu linha de transmissão de energia elétrica

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados