Policial / Notícias

13/12/17 - 02h33 - atualizada em 13/12/17 às 03h07

Dois homens são presos após roubo em Inácio Martins

Homens detidos são acusados de roubar celular do proprietário de uma chácara

Da Redação

Dois homens foram presos em Inácio Martins na terça-feira, 12. Ambos são acusados de roubar o celular do proprietário de uma chácara.  

A vítima relatou que estava em sua propriedade quando foi rendida por três homens, que possuíam facões e uma arma de fogo. Os ladrões roubaram o celular do morador.  

A Polícia Militar realizou cerco na área onde ocorreu o crime e conseguiu encontrar um suspeito trafegando na linha férrea. O homem não obedeceu a voz de abordagem. Além disso, ele tentou levantar sua jaqueta e sacar um facão para investir contra a equipe. Os policiais realizaram um disparo de arma de fogo para inibir a ação do suspeito, que após o fato se entregou. Conforme a PM, o detido é conhecido da equipe e possui denúncias de que estaria armado. Ele possuía um facão com aproximadamente 40 centímetros de lâmina. Em sua jaqueta, ele carregava o celular roubado anteriormente.

Os policiais visualizaram mais dois suspeitos nas imediações. Um deles efetuou disparo de arma de fogo em direção a equipe policial, que revidou. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao matagal. A polícia prosseguiu as buscas e conseguiu abordar um homem que apresentava vários cortes no corpo em função da fuga pela mata.  

Os homens abordados disseram que o autor dos disparos de arma de fogo foi o terceiro suspeito do roubo que conseguiu fugir. Os homens detidos foram encaminhados a Delegacia de Irati. Para o mesmo local foram levados o facão e o celular da vítima.  


Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados