Policial / Notícias

12/02/18 - 23h22 - atualizada em 13/02/18 às 12h52

Duas pessoas são presas com drogas em Rio Azul e Mallet

Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi preso ao cair de uma moto, na entrada de Mallet

Da Redação

Dois homens foram presos com drogas nos municípios de Mallet e Rio Azul, na madrugada de sábado, 10. A Polícia Militar observou uma motocicleta saindo de uma residência em Rio Azul, suspeita de ser utilizada como ponto de tráfico de entorpecentes, conforme denúncias. O condutor não obedeceu à voz de abordagem e fugiu pela BR-153, em direção ao município de Mallet.

Os policiais de Rio Azul fizeram acompanhamento ao motociclista e solicitaram apoio da equipe de Mallet. Ao tentar parar bruscamente, o homem caiu da moto Honda CG 150 Sport. O suspeito portava duas buchas de cocaína em um dos bolsos da calça. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o homem relatou que comprou cada bucha por R$ 50, na residência de onde saiu em Rio Azul.

PUBLICIDADE

Ao retornar a casa suspeita em Rio Azul, a PM abordou um homem no pátio do imóvel. Com ele foi encontrada uma quantia em dinheiro trocado, quatro buchas de cocaína e uma embalagem de crack.

As drogas, dinheiro e celulares apreendidos foram encaminhados até a Delegacia de Rebouças. Para o mesmo local foram levados os homens presos, de 34 e 35 anos, respectivamente.

O condutor da motocicleta ainda foi encaminhado para o hospital para realizar avaliação médica. O teste do bafômetro resultou em 0,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido. As medidas cabíveis ao fato foram tomadas pela PM.  



Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados