Policial / Notícias

11/01/18 - 07h08 - atualizada em 11/01/18 às 07h09

Equipamentos furtados de Posto de Saúde são encontrados em residência de Ipiranga

Objetos foram furtados do Posto de Saúde da localidade de São Braz em outubro de 2017 e na última terça-feira, 09

Da redação

Policiais Militares de Ipiranga encontraram objetos furtados do Posto de Saúde da localidade de São Braz em uma residência da localidade nesta quarta-feira, 10.

De acordo com a PM, os referidos equipamentos foram furtados em outubro de 2017 e na última terça-feira, 09. Eles estavam em uma residência, localizada na divisa entre as comunidades de São Braz e Fumeiros. O proprietário relatou que seu filho comprava e vendia objetos usados. Os policiais fizeram fotos dos objetos e enviaram aos profissionais da Secretaria de Saúde, que confirmaram serem os equipamentos furtados do posto.

Ao retornar para a propriedade, os policiais encontraram apenas um dos filhos do proprietário. Ele relatou que seu pai e seu irmão haviam saído de madrugada para outro município, levando alguns objetos. Os outros equipamentos reconhecidos pelas vítimas estavam em um dos cômodos da casa. O responsável foi convidado a acompanhar a equipe. Os objetos foram apreendidos e apresentados à autoridade policial para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados