Policial / Notícias

07/07/18 - 14h27 - atualizada em 07/07/18 às 14h39

Família é sequestrada em Guarapuava

Um dos sequestradores foi preso entre os municípios de Pato Branco/PR e Dionísio Cerqueira/SC em operação conjunta da PRF e da PM/SC

Da Redação

Sequestrador foi preso e carro roubado acabou sendo recuperado em operação conjunta da PRF e PM/SC

Uma família foi vítima de roubo e sequestrada em Guarapuava, na madrugada deste sábado, 7. Seis pessoas, entre elas um senhor, de 74 anos, e uma criança, de 8 anos, foram obrigados a seguir com os bandidos como reféns e foram liberados no km 368 da BR-277, onde foi abandonado o veículo SW 4, que pertence as vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal prestou atendimento as vítimas, que foram encaminhadas até a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. Para o mesmo local foi conduzido o carro apreendido. Duas equipes da Polícia Militar prestaram apoio à ocorrência.

PUBLICIDADE

Um dos autores do crime foi preso entre os municípios de Pato Branco/PR e Dionísio Cerqueira/SC em operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Santa Catarina. O homem preso estava com o veículo roubado e pertences das vítimas. Segundo a PRF, ele pretendia levar o veículo para a Argentina. O carro foi removido ao pátio terceirizado da PRF e o autor para delegacia da Polícia Civil de São José do Cedro/SC.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados