Policial / Notícias

11/11/17 - 12h47 - atualizada em 11/11/17 às 12h57

Filho incendeia casa da própria mãe, de 80 anos, em São Mateus do Sul

Homem de 55 anos foi detido por agredir a mãe e atear fogo na casa da idosa

Da Redação, com informações da Difusora do Xisto 

Um morador de São Mateus do Sul foi detido no final da tarde de quarta-feira (8), acusado de provocar um incêndio criminoso na casa da própria mãe, uma idosa de 80 anos. O fogo consumiu 50% do imóvel, situado entre as localidades de Miguel da Roseira e Lageado.

Segundo a Polícia Militar, o autor do incêndio, de 55 anos, agrediu a própria mãe antes de atear fogo na casa. A mulher apresentava lesões na mão e no braço quando foi socorrida. O agressor foi conduzido à 3ª Subdivisão Policial, para providências. O Corpo de Bombeiros, acionado por volta das 18h50, conteve as chamas, que destruíram metade da casa.

Curto-circuito

O Corpo de Bombeiros de São Mateus atendeu outra ocorrência de incêndio na quarta-feira (8), em São João do Triunfo. O fogo teria iniciado com um curto-circuito em uma casa na localidade de Rio Baio. Conforme os vizinhos, o fogo se alastrou rapidamente e destruiu a residência.

Em análise preliminar, os bombeiros afirmam que o incêndio foi ocasionado por um curto-circuito. Conforme informações da Rádio Difusora do Xisto, o imóvel pertencia ao presidente da Associação Água Boa do Rio Baio, Vicente Stanski. A entidade distribui água para 400 famílias na comunidade.

Nos dois casos, ninguém se feriu em decorrência dos incêndios. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados