Policial / Notícias

13/04/18 - 20h04 - atualizada em 13/04/18 às 20h07

Fogo consome residência no interior de São Mateus do Sul

Proprietário do imóvel teria impedido os bombeiros de entrar no local para não arrebentar cerca

Da Redação, com informações da Rádio Cultura Sul 

Uma casa na localidade de Emboque, interior de São Mateus do Sul, perto do limite com União da Vitória, foi atingida por um incêndio que a destruiu na tarde de quinta-feira (12). O incidente foi registrado no quilômetro 111 da BR-476.

Testemunhas disseram aos bombeiros que o incêndio começou na parte frontal da casa, sem saberem precisar se pelo quarto ou cozinha. Os moradores da localidade relataram ainda que tem ocorrido uma série de furtos naquela região, o que levantou as suspeitas de que o incêndio pudesse ser criminoso – o que ainda não foi confirmado. Segundo eles, a Polícia Civil já sabia das ocorrências de furtos no local.

Os bombeiros afirmam que o fogo destruiu toda a casa e que poucos objetos foram salvos. Ainda conforme os bombeiros, não foi necessário nenhum atendimento de primeiros socorros, pois não houve vítimas.

Entretanto, a equipe teve o trabalho impedido pelo dono da casa, que impediu o acesso dos bombeiros ao imóvel pela frente, porque não queria destruir uma cerca. O local por onde ele liberou o acesso do caminhão tinha algumas valetas, que impossibilitavam a passagem do veículo. Vizinhos também tentaram ajudar a apagar o fogo, com tratores com água que foram usados pelos bombeiros nos últimos focos do incêndio.

O fogo começou a se alastrar pelo imóvel em torno de 13h25. Ainda que os bombeiros tenham oferecido resposta rápida, não demorou muito para que o fogo tomasse conta do imóvel. A Criminalística vai apurar a natureza do incêndio, se foi espontâneo ou provocado.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados