Policial / Notícias

14/11/17 - 02h13 - atualizada em 14/11/17 às 02h19

Foragido de Guarapuava é preso em São Mateus do Sul

Acusado de tentativa de homicídio e preso com 62 pedras de crack em janeiro, o detido era procurado desde 17 de outubro, quando fugiu do CRAG

Da Redação, com informações da Cultura Sul FM, Difusora do Xisto e 16º BPM 

A equipe da Rotam da 3ª Companhia, em São Mateus do Sul, prendeu no sábado (11), Manoel de Souza Mayer Júnior, de 25 anos, conhecido pelas alcunhas “Dadinho” e “Manoelzinho”. Ele estava foragido do Centro de Regime Semi-Aberto de Guarapuava (CRAG) desde o dia 17 de outubro, quando fugiu pulando a grade e usando o uniforme do instituto prisional.

Segundo as denúncias recebidas pela PM, Dadinho vinha ameaçando pessoas na Vila Nova e no bairro Bom Jesus, ambos em São Mateus do Sul. Ele estaria escondido na Vila Nova, também de acordo com as denúncias.

Os policiais da equipe da Rotam localizaram o foragido durante uma incursão pela mata, ele foi flagrado junto a outros dois homens. Dadinho precisou ser contido pela equipe, pois resistiu à prisão.

Manoel de Souza Mayer Júnior foi preso em 10 de janeiro, no bairro Bom Jesus, acusado de tentativa de homicídio e flagrado com 62 pedras de crack em casa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados