Policial / Notícias

19/07/18 - 01h42 - atualizada em 19/07/18 às 01h47

Funcionário é preso por furtar carro do chefe

Homem disse que havia apenas emprestou carro, que foi recuperado na tarde de terça-feira

Da Redação, com informações da Rádio Studio W 

A Polícia Militar recuperou o veículo furtado pelo funcionário da vítima no último sábado (14), em Mallet. O solicitante acionou a PM na tarde de terça-feira (17) e informou que seu funcionário estava com o veículo furtado, um Fiat Strada.

O automóvel foi encontrado na garagem da casa do suspeito, na Vila Lopacinski. O suspeito do furto alegou à PM que tinha emprestado o carro do chefe e que iria devolver. O funcionário disse também que tinha batido o carro num barranco.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). O veículo foi apreendido e também levado até a delegacia.

No sábado (14), a vitima compareceu à delegacia por volta das 15h e relatou que seu carro, um Fiat Strada modelo Fipe 1.4, branco, tinha sido furtado por um funcionário. Conforme a vítima, após o horário de almoço, o homem aproveitou a ausência do patrão e conversou com a mãe dele, alegando que o chefe tinha emprestado o carro, que seria devolvido no dia seguinte.

PUBLICIDADE

A vítima não tinha autorizado o funcionário a pegar o veículo emprestado, nem conseguia contato por telefone com ele, o que o levou a procurar a delegacia para registrar o furto.

Carro foi recuperado três dias após o furto

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados