Policial / Notícias

11/11/17 - 09h02 - atualizada em 11/11/17 às 12h39

Furtos continuam ocorrendo em Irati

Em um dos casos, ladrões furtaram dois notebooks, um HD externo e um receptor de TV a cabo de uma residência no bairro Canisianas

Da redação

PUBLICIDADE
A Polícia Militar de Irati registrou dois casos de furto simples nesta sexta-feira, 10. Por volta das 14h30, os policiais faziam patrulhamento pela Rua 15 de Julho, quando foram abordados por uma senhora. Ela relatou que estava em uma loja, quando uma mulher alta, magra, de cabelos castanhos longos e vestindo uma blusa branca, se aproximou dela dizendo que pretendia ver se uma blusa servia na vítima, pois ela tinha intenção de adquirir a peça de roupa para sua avó. 

Naquele momento, a mulher acabou furtando a carteira da vítima, que continha documentos, cartões bancários e a quantia de R$300 em dinheiro. 

Pouco depois, por volta das 15h45, os policiais foram até a Rua Antônio Galicioli, no bairro Canisianas. A solicitante relatou que saiu de casa por volta das 14 horas. Ao retornar, ela percebeu que ladrões haviam adentrado à residência e furtado dois notebooks, um HD externo e um receptor de TV por assinatura.

Enquanto os policiais estavam na residência, o COPOM recebeu duas ligações via 190 de pessoas que disseram ter visto dois suspeitos correndo nas proximidades da casa, sendo que um deles é conhecido da polícia por ter praticado outros furtos. Nos dois casos foram feitas buscas nas imediações, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados