Policial / Notícias

13/03/18 - 00h25 - atualizada em 13/03/18 às 00h41

Homem agride sobrinha com paulada na cabeça

Ocorrência foi registrada em São Mateus do Sul. Vítima tentou intervir na briga do seu tio com outro homem numa tabacaria

Da Redação, com informações das Rádios Cultura Sul e Difusora do Xisto 

Um homem de 30 anos foi preso na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul, depois de desferir uma paulada no rosto da sobrinha, por volta das 20h de domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o agressor teria se envolvido numa briga, momentos antes, com outro homem, numa tabacaria.

A vítima relatou que o tio teria voltado para sua residência a fim de pegar um pedaço de madeira para voltar ao local da briga. Ela tentou impedi-lo, dizendo que chamaria a PM se ele saísse de casa para retomar a briga. No entanto, o homem acertou uma paulada no rosto da vítima, que causou um corte na altura da sobrancelha esquerda e saiu em direção ignorada.

Com as características do agressor, a equipe patrulhou a região da ocorrência e localizou o homem a duas quadras da casa, na Rua São João. Na abordagem, a polícia ainda encontrou uma faca com 30 centímetros de lâmina na cintura do homem, que foi encaminhado ao Pronto Atendimento antes de ser levado à 3ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Projeto Escola Sem Partido

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados