Policial / Notícias

10/08/18 - 16h37 - atualizada em 10/08/18 às 16h43

Homem é agredido depois de não pagar dívida

Vítima foi atingida com socos e chutes

Da Redação

Um homem foi agredido depois de não pagar uma dívida. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 9, na localidade de Boa Vista, em Teixeira Soares.  

A vítima afirmou que um homem chegou em sua casa cobrando o pagamento de uma dívida. Porém, o morador relatou que não tinha o dinheiro, mas que pagaria posteriormente. Depois disso, a vítima foi agredida com socos e chutes, que causaram ferimentos nas costas, mãos, além de inchaço e arranhões do lado esquerdo do rosto. O autor das agressões disse que voltaria ao local e colocaria fogo na casa da vítima. Ele fugiu sentido Fernandes Pinheiro. A PM realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito com as características repassadas pela vítima.

PUBLICIDADE

Computador é furtado de estabelecimento

Já em Irati, um estabelecimento foi arrombado na madrugada desta sexta-feira, 10, na rua Expedicionário José de Lima. Por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento.

O proprietário do estabelecimento relatou aos policiais que uma porta lateral foi danificada. Um computador acabou sendo furtado. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do furto.

PUBLICIDADE

Mulher tem a bolsa roubada

Ainda em Irati, uma mulher teve a bolsa roubada no início da manhã de ontem, 9, na rua Nossa Senhora de Fátima. Um homem derrubou a vítima, tomou a bolsa e saiu correndo em direção ao bairro Fósforo. O suspeito foi abordado na rua Zeferino Bittencourt. Entretanto, ele não estava com a bolsa, que foi localizada posteriormente nas proximidades do estacionamento de uma empresa. A Polícia Militar encaminhou o autor do roubo e a vítima até a Delegacia de Irati. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados