Policial / Notícias

13/02/18 - 06h30 - atualizada em 13/02/18 às 06h34

Homem é ameaçado de morte ao tentar levar a filha de volta para casa em Guamiranga

Vítima foi até uma estufa, onde sua filha estava com outro homem. Este estava armado com uma foice

Da redação

Um homem foi ameaçado de morte após tentar levar sua filha de volta para casa na localidade de Manduri, em Guamiranga, nesta segunda-feira, 12.

De acordo com a Polícia Militar, o solicitante foi até uma estufa, de sua propriedade, juntamente com seu genro. No local, ambos foram recebidos por um homem, que começou a discutir com eles. Depois, o rapaz saiu do local e voltou acompanhado de seu irmão, ambos armados com foice. Eles cercaram o proprietário da estufa e seu genro. Os homens entraram em luta corporal, sendo que as vítimas conseguiram pegar a foice que estava com os suspeitos.

Diante da situação, as vítimas saíram do local e deixaram a filha do solicitante. Os dois homens ainda foram ameaçados de morte. Os policiais foram até a estufa e prenderam os suspeitos. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que os irmãos estão em liberdade provisória e têm inúmeras passagens por furto e receptação. A vítima manifestou interesse na representação.

Depois da prisão, os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar de Guamiranga para tomar providências em relação aos filhos do genro da vítima.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados