Policial / Notícias

16/04/18 - 01h50 - atualizada em 16/04/18 às 01h59

Homem é atingido com golpe de faca em Praça de Guamiranga

Já em Ipiranga, morador foi baleado

Da Redação

Um homem foi atingido com golpe de faca em Guamiranga. A ocorrência de lesão corporal foi registrada no sábado, 14, na praça central da cidade.  

A vítima afirmou que estava na praça quando foi abordada por dois homens. Um deles desferiu um golpe de faca e atingiu a barriga da vítima. Logo após o incidente, o agressor deixou o local. A ambulância local foi acionada para socorrer e dar atendimento ao homem agredido.

Os policiais realizaram buscas para tentar localizar os possíveis autores da agressão, mas não tiveram êxito. Segundo relato de testemunhas, os suspeitos são moradores novos na cidade de Guamiranga.

Já em Ipiranga, um homem foi atingido com disparo de arma de fogo. No sábado, 14, policiais do Destacamento receberam solicitação do hospital Municipal. O médico de plantão informou à equipe que a vítima estava com um chumbo alojado na lateral esquerda do corpo. Segundo o médico, o ferimento era apenas superficial e não atingiu nenhum órgão vital.

O homem baleado disse que estava pescando sozinho no momento que ouviu pessoas caminhando no mato. Pouco depois, ele ouviu um barulho de tiro, o qual lhe atingiu. O homem pegou sua motocicleta e se deslocou até o hospital para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Você votaria em Lula para presidente em 2018?

  • Não
  • Sim
Resultados