Policial / Notícias

25/09/17 - 16h19 - atualizada em 25/09/17 às 16h53

Homem é ferido a tiros no interior e em seguida carro que o transportava capota

O caso ocorreu durante uma festa em Gonçalves Junior e o carro que transportava a vítima capotou a caminho do hospital

Da Redação

Carro que transportava o homem baleado sofreu acidente no interior de Irati
Um homem foi atingido com três tiros durante uma festa que ocorreu na localidade de Gonçalves Junior, no interior de Irati, no domingo, 24. Segundo informações e vídeos divulgados nas redes sociais, o autor dos disparos foi um segurança de uma empresa particular que estava trabalhando no evento. Ele e a vítima possuíam desavenças anteriores, conforme relatos de pessoas que conhecem os dois envolvidos na ocorrência.

Frequentadores da festa relataram que o segurança efetuou os disparos após uma discussão relativa a som alto.

A Polícia Militar se deslocava para averiguar a situação, quando foi avisada que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e estava sendo transportada em um carro até o hospital. Porém, durante o deslocamento, o condutor da Saveiro perdeu o controle da direção e capotou na localidade de Barra Mansa. O homem baleado ocupava o veículo acidentado.

PUBLICIDADE
Os policiais localizaram o carro capotado às margens da estrada Prefeito Ildefonso Zanetti. Três homens que testemunharam os disparos de arma de fogo disseram a polícia que não conheciam o autor. Eles apenas revelaram que o autor dos tiros estava com a identificação de uma empresa particular de segurança. A Saveiro foi recolhida em um depósito. Como nenhuma pessoa foi encontrada no local, a PM não conseguiu identificar quem conduzia o carro no momento do acidente.

Posteriormente, os policiais foram até a localidade de Gonçalves Junior, mas ninguém soube informar a identificação do autor dos disparos.

O médico de plantão da Santa Casa de Irati informou os policiais que a vítima realizou um procedimento médico e foi alvejada com três disparos, sendo dois no tórax e um no braço esquerdo.

Capotamento ocorreu na localidade de Barra Mansa

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados