Policial / Notícias

14/02/18 - 20h24 - atualizada em 14/02/18 às 20h32

Homem é preso após ameaçar esposa e filhas

Homem chegou a expulsar uma das filhas da casa. Ele também jogou as roupas das vítimas e um computador para fora da residência

Da Redação

Um homem foi preso após ameaçar matar a esposa e as filhas em Mallet. A ocorrência foi registrada na Colônia Santa Cruz, no interior do município, na tarde de segunda-feira, 12.  

Uma das filhas do autor da ameaça acionou a Polícia Militar. Ela relatou que seu pai estava embriagado e transtornado. A vítima também afirmou que precisou correr em direção de um matagal para não ser agredida pelo pai, que a expulsou da residência.

O suspeito ainda jogou as roupas das filhas e um computador para fora de casa e não deixou ninguém se alimentar.

O autor das ameaças foi localizado e preso pela PM. Ele e a filha que entrou em contato com a polícia foram encaminhados até a Delegacia de Mallet.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Mallet, um motociclista foi preso por embriaguez. Policiais realizavam patrulhamento na Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades da Vila Maria, quando observaram que o condutor de uma moto Yamaha Factor YBR não estava utilizando capacete.

A PM constatou que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Como apresentava sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,73 mg/l de álcool no organismo.

O motociclista foi detido e encaminhado para a Delegacia de Mallet. Já a motocicleta foi recolhida ao pátio da PM.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados