Policial / Notícias

19/04/18 - 01h13 - atualizada em 19/04/18 às 01h28

Homem é preso após atirar na direção do vizinho

Arma usada pelo autor da ameaça de morte foi apreendida

Da Redação

Espingarda usada pelo autor dos disparos em direção aos vizinhos foi apreendida

Um homem foi preso na localidade de Alto do Barra Grande, interior de Prudentópolis, na noite de terça-feira (17), depois de ameaçar o vizinho de morte. A situação ocorreu durante a tarde, por volta das 16h. O cunhado da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 19h45. 

A equipe foi até o local e, em contato com o solicitante, foi informada que a ocorrência teve início quando o autor das ameaças bateu no cachorro da vítima. O dono do cão pediu que o homem parasse e, diante da intervenção, foi ameaçado pelo vizinho, que foi até a porta da casa dele armado com uma espingarda calibre 36 e disparou um tiro em sua direção. O morador ainda efetuou outro disparo na direção de mais um vizinho.

A mãe e a irmã do autor do tiro o seguraram e o levaram para casa. Os policiais foram até a residência do suspeito, que alegou que teve apenas um desentendimento com a vítima. Indagado sobre a espingarda, o homem pediu à esposa que entregasse a arma, que estava embaixo da cama. O homem ainda admitiu que pretendia atear fogo na própria casa, motivo pelo qual a mulher e os filhos foram para o imóvel do vizinho.

PUBLICIDADE

O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Prudentópolis, junto com a arma apreendida.

A outra vítima das ameaças não foi localizada pela PM, pois informações colhidas no local apontaram que ele mora a aproximadamente cinco quilômetros dali e a estrada até sua casa não permite a passagem de veículos e é possível chegar até lá somente a pé.


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados