Policial / Notícias

17/02/17 - 15h34 - atualizada em 18/02/17 às 10h22

Homem é preso após tentar furtar viatura da PC em Irati

Suspeito chegou a quebrar um dos vidros da viatura, mas foi identificado pelas câmeras de segurança da delegacia e preso

Da Redação

PUBLICIDADE
Um homem foi preso após tentar furtar uma viatura da Polícia Civil de Irati, que estava estacionada em frente à Delegacia. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 17, por volta de 02h45. 

Segundo informações da Polícia Civil, João Lima, de 19 anos, veio do interior de São Paulo para Irati, e havia sido aprovado recentemente no vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). Ele quebrou o vidro do lado do motorista e entrou no carro, um Renault Duster. Como não conseguiu dar a partida, ele simplesmente soltou o freio de mão e saiu rodando com a viatura. Porém, ele não conseguiu concretizar o furto porque o alarme do veículo disparou.

O policial que estava de plantão constatou a tentativa de furto através das câmeras de segurança da delegacia e conseguiu deter o ladrão poucos metros à frente. Ele foi abordado e preso em flagrante por furto e tentativa de dano qualificado.

Segundo o delegado Paulo César Eugênio Ribeiro, este fato irá gerar um certo prejuízo ao atendimento de ocorrências, mas a viatura deve ser consertada em breve.

Veja no vídeo abaixo o momento que o ladrão tentou furtar a viatura da Polícia Civil. Imagens divulgadas no WhatsApp. 


PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados