Policial / Notícias

24/09/18 - 01h25 - atualizada em 24/09/18 às 01h53

Homem é preso depois de agredir sua convivente e sogra

Agressor utilizou pedaço de madeira para atingir as vítimas

Da Redação

Um homem foi preso depois de agredir a sogra e sua convivente. O incidente foi registrado no bairro Engenheiro Gutierrez.  

O agressor utilizou um pedaço de madeira para atingir as vítimas no fim da tarde de sábado, 22. A sogra do agressor foi encaminhada ao Pronto Socorro por familiares. Já a esposa sofreu ferimentos na cabeça, mas recusou atendimento médico. Enquanto isso, o autor das agressões deixou o local.  

PUBLICIDADE

Já no início da madrugada de domingo, 23, o filho de uma das vítimas entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que o agressor havia retornado na residência, na rua Equador. Posteriormente, ele se escondeu numa obra. Os policiais realizaram buscas na construção e conseguiram localizar o suspeito. Inicialmente, ele realizou o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento e depois foi encaminhado até a Delegacia acompanhado da vítima.   

PUBLICIDADE

Também no sábado, 22, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo amásio no Jardim das Américas. A vítima encaminhou mensagem no celular da irmã pedindo ajuda para que ela acionasse a PM. Ao chegarem no local, os policias constataram que o autor da agressão havia fugido pelos fundos da residência.  

Já na rua São Tomé, na Vila São João, uma mulher foi ofendida e ameaçada de morte após uma discussão com o marido. A vítima não demonstrou interesse de representar contra o marido e disse que decidiria posteriormente.  

Na madrugada de domingo, 23, ladrões tentaram furtar ferramentas no pátio da prefeitura de Irati. Por volta das 2h45, o guardião relatou que ouviu barulhos no pátio e ao verificar constatou que alguns homens estavam saindo do local. Policiais e Guardas Municipais encontraram dois macacos hidráulicos, próximo aos veículos que estavam no pátio. O guardião não soube informar se algum objeto foi furtado ou se os macacos hidráulicos pertenciam ao local. 

A PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos de invadir o pátio da prefeitura.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados