Policial / Notícias

23/06/18 - 10h10 - atualizada em 23/06/18 às 10h12

Homem é preso por porte de arma e munição

Rapaz é suspeito de ter cometido homicídio em Ivaí no ano de 2017

Da redação

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição na noite desta sexta-feira, 22, em Ivaí.

Conforme a Polícia Militar, o solicitante, que é proprietário de uma boate, relatou que o rapaz estava alterado e causando tumulto no estabelecimento. O rapaz é suspeito de ter cometido um homicídio na localidade de Lustosa em 2017.

PUBLICIDADE

Os policiais foram até o local e abordaram o rapaz. Em revista, os policiais não encontraram nada de ilícito. No automóvel do suspeito, que estava no estacionamento do local, foi encontrado um cartucho de munição CBC 20 Gauge. Ele informou que tem uma espingarda em sua residência. Como o automóvel estava em um local particular, as chaves foram entregues ao proprietário da boate.

Os policiais foram até a residência do suspeito, na localidade de Lustosa, na divisa entre Ivaí e Ipiranga. No local, a espingarda foi apreendida, sem marca aparente e sem numeração de registro. Além disso, foram apreendidos mais cinco cartuchos de CBC 20 Gauge e 13 munições de calibre 22.

PUBLICIDADE

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital de Ivaí para elaboração do laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia de Imbituva, onde ficou detido. A arma e as munições também foram entregues na Delegacia.

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados