Policial / Notícias

25/05/18 - 11h28 - atualizada em 25/05/18 às 18h59

Homem mata colega de trabalho a facadas

Autor do crime foi preso pela PM. Homicídio ocorreu após uma discussão entre os colegas de trabalho

Da Redação

Um homem foi morto com golpes de faca na localidade de Governador Ribas, interior de Irati. O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 25.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30. Conforme a solicitação, havia uma pessoa em óbito por ferimento de arma branca e o autor do crime estava no local. O suspeito foi abordado e disse que teve uma discussão com seu colega de trabalho. Depois disso, ele atingiu a vítima com alguns golpes de faca. A faca utilizada pelo agressor tinha aproximadamente 15 centímetros de lâmina. Ela foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Irati.

PUBLICIDADE

O homem ainda relatou que ao observar que a vítima estava agonizando retornou e desferiu mais um golpe de faca, que resultou em sua morte. O autor do homicídio foi preso e conduzido para a Delegacia.

O local foi isolado para averiguação da Polícia Civil. Por isso, a PM não identificou quantos golpes foram desferidos contra a vítima.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, na manhã de hoje, 25, às 9h15. A vítima foi identificada no IML como Deni Cordeiro, de 33 anos. 

Corpo da vítima será encaminhado ao IML de Ponta Grossa

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados