Policial / Notícias

18/07/18 - 01h22 - atualizada em 18/07/18 às 01h28

Homem mata colega de trabalho com golpes de foice

Homem assassinado já havia cumprido pena na Delegacia de Prudentópolis

Da Redação, com reportagem de Elio Kohut/Intervalo da Notícia

Um homem foi morto com golpes de foice em Prudentópolis. O crime ocorreu na localidade de Marrecas de Cima, no interior do município, na noite de segunda-feira, 16.

Procurado pelo repórter Elio Kohut, do blog “Intervalo da Notícia”, o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, preferiu não gravar entrevista. Ele afirmou que o homicídio aconteceu após uma briga entre dois homens que trabalhavam juntos. Entretanto, o delegado não quis relatar o motivo da desavença para não atrapalhar as investigações.

PUBLICIDADE

Osmar também disse que a vítima tinha retirado a tornozeleira eletrônica recentemente e já havia cumprido pena na Delegacia de Prudentópolis. O homem morto foi atingido com golpes de foice na cabeça.

PUBLICIDADE

O autor do crime não foi localizado. A Polícia Civil espera que ele se apresente espontaneamente na Delegacia. Se isso não ocorrer, o suspeito pode ser considerado foragido da justiça.

O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava na madrugada de terça-feira, 17, por volta das 4h15. Até agora, a vítima ainda não havia sido identificada oficialmente.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Corpo da vítima segue sem identificação no IML de Guarapuava


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados