Policial / Notícias

09/01/17 - 22h29 - atualizada em 09/01/17 às 22h32

Homem passa mal durante abordagem da PM em Mallet

Homem, que estava embriagado, reagiu e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais

Da redação

Um motorista embriagado passou mal ao ser abordado por policiais em uma rua da área central de Mallet. De acordo com a PM, por volta das 19 horas, testemunhas informaram que um veículo estaria transitando na contramão e efetuando manobras perigosas em uma rua do bairro Eldorado. 

Segundo informações da Rádio Studio W, o automóvel estava parado no meio da pista. Ao ser abordado, o condutor se trancou no veículo. Os policiais dialogaram com o homem por alguns minutos, para que ele abrisse a porta do veículo

Os policiais relataram que, na respiração do condutor, sentiram um forte odor etílico. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou investir contra a PM, que tentou imobilizá-lo. Porém, como estava muito alterado, o suspeito conseguiu fugir a pé, em direção ao Parque dos Imigrantes. Pouco depois, o homem foi alcançado pelos policiais, foi imobilizado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet.

Na delegacia, o homem começou a passar mal e foi encaminhado para o Hospital São Pedro, onde recebeu atendimento médico. No hospital, os médicos diagnosticaram que ele havia ingerido substâncias químicas em excesso.

O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão, onde foram lavrados os autos de infração.

Policiais encontraram veículo parado no meio da pista em Mallet

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Qual sua avaliação sobre a administração do prefeito Jorge Derbli?

  • Ruim
  • Razoável
  • Boa
  • Ótima
Resultados