Policial / Notícias

09/01/17 - 22h29 - atualizada em 09/01/17 às 22h32

Homem passa mal durante abordagem da PM em Mallet

Homem, que estava embriagado, reagiu e tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais

Da redação

Um motorista embriagado passou mal ao ser abordado por policiais em uma rua da área central de Mallet. De acordo com a PM, por volta das 19 horas, testemunhas informaram que um veículo estaria transitando na contramão e efetuando manobras perigosas em uma rua do bairro Eldorado. 

Segundo informações da Rádio Studio W, o automóvel estava parado no meio da pista. Ao ser abordado, o condutor se trancou no veículo. Os policiais dialogaram com o homem por alguns minutos, para que ele abrisse a porta do veículo

Os policiais relataram que, na respiração do condutor, sentiram um forte odor etílico. No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou investir contra a PM, que tentou imobilizá-lo. Porém, como estava muito alterado, o suspeito conseguiu fugir a pé, em direção ao Parque dos Imigrantes. Pouco depois, o homem foi alcançado pelos policiais, foi imobilizado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Mallet.

Na delegacia, o homem começou a passar mal e foi encaminhado para o Hospital São Pedro, onde recebeu atendimento médico. No hospital, os médicos diagnosticaram que ele havia ingerido substâncias químicas em excesso.

O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão, onde foram lavrados os autos de infração.

Policiais encontraram veículo parado no meio da pista em Mallet

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados