Policial / Notícias

08/07/18 - 23h35 - atualizada em 09/07/18 às 16h07

Homem quebra vidro de duas janelas de residência

Homem utilizou pedaço de madeira e pedra para danificar casa

Da Redação

Policiais militares do 2º Pelotão, que responde pelos municípios de Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares, atenderam duas ocorrências de ameaças no sábado, 7.  

Uma das situações foi registrada em Rebouças. Um morador da rua Barão do Rio Branco disse que uma pessoa foi até sua residência e quebrou o vidro de duas janelas. Para praticar o ato, ele utilizou um pedaço de madeira e uma pedra. O autor do dano ainda fez ameaças de morte contra o morador e seus familiares. Posteriormente, a mesma pessoa e seu pai retornaram ao local e fizeram novas ameaças ao dono da casa. O motivo foi um desentendimento ocorrido num baile entre o autor das ameaças e o genro do solicitante, que não estava na residência.  

PUBLICIDADE

A PM esteve no local, mas não encontrou o autor das ameaças. O solicitante foi orientado a dar prosseguimento à ocorrência na Delegacia de Rebouças caso tenha interesse.  

Já em Teixeira Soares, um homem compareceu no Destacamento da PM acompanhado do filho para relatar que foi ameaçado pelo ex-genro. O incidente ocorreu na residência da vítima, na localidade do Rio D’ Areia. O solicitante afirmou que sua filha não estava na casa. Por esse motivo, o ex-marido ameaçou que “aconteceria o pior” se ela não retornasse até segunda-feira. 

PUBLICIDADE

O solicitante ainda relatou que o ex-genro sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros para o alto no momento que estava próximo de sua casa. Depois disso, o homem deixou o local.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 9-91135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados