Policial / Notícias

14/08/18 - 19h37 - atualizada em 14/08/18 às 19h40

Homem tem celular e notebook furtados enquanto estava tomando banho

Autor do furto utiliza tornozeleira eletrônica

Da Redação

A semana começou com o registro de dois furtos em Rebouças. O detalhe foi que um dos ladrões teve a audácia de invadir uma casa e furtar um notebook e um celular enquanto o morador estava tomando banho. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 13, na rua Maria Isaura Stadler Oliveira.

O dono da casa invadida disse que deixou a porta apenas encostada e quando saiu do banho constatou que os aparelhos eletrônicos haviam sido furtados.

PUBLICIDADE

Vizinhos da vítima relataram que observaram três homens passando em frente à residência em atitude suspeita (dois deles estavam de bicicletas e um a pé). Esse último entrou rapidamente na casa e deixou o local com os objetos.

PUBLICIDADE

Durante patrulhamento, os policiais conseguiram localizar os dois homens que estavam nas bicicletas. Questionados sobre o celular e o notebook, os homens responderam que o autor do furto dos objetos foi justamente a pessoa que estava a pé, que utiliza tornozeleira eletrônica. Em contato com a central de monitoramento, a PM constatou que a tornozeleira estava sem carga. A equipe realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito.


Bicicleta é furtada de residência

Já na rua Padre Vicente Guardineri, uma mulher teve sua bicicleta Monark furtada. A dona da residência, que entrou em contato com a Polícia Militar, relatou que a bicicleta pertencia a sua irmã, que chegou ao local por volta das 10 h de segunda-feira, 13. Na ocasião, a mulher deixou a bicicleta encostada perto da porta da casa do lado de dentro do muro. Mesmo assim, uma pessoa invadiu o local e furtou a bicicleta.

A mulher constatou o furto somente quando deixava a residência para ir embora. Testemunhas repassaram características do possível autor do furto, mas ele não foi encontrado pela PM.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá



Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados