Policial / Notícias

12/09/18 - 16h04 - atualizada em 12/09/18 às 16h13

Homem tem celular furtado enquanto realizava exercícios no Parque Aquático

Ainda em Irati, homem foi detido após agredir a nora

Da Redação

Parque Aquático de Irati

Um homem teve o celular furtado enquanto realizava atividades físicas no Parque Aquático de Irati. Ele compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar o furto na tarde de terça-feira, 11.  

O aparelho estava em um banco quando foi levado. O dono do celular realizou buscas para tentar localizar o suspeito do furto, mas não conseguiu encontrá-lo.  

Homem agride nora em Irati

Ainda em Irati, um homem agrediu sua nora na rua Deputado Nicanor de Vasconcelos e Souza. A vizinha da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. Ela relatou que estava na casa da vítima no momento que o agressor chegou no local. Ele atingiu socos no peito e no olho direito da nora, além de pular em cima da vítima. O autor das agressões foi detido por populares até a chegada dos policiais. O agressor e a vítima foram conduzidos até a secretaria de Saúde para realizarem laudo de lesões corporais. Depois disso, ambos foram entregues na Delegacia e apresentados a autoridade policial.  

PUBLICIDADE

De acordo com relatório da 8ª Cia, o homem detido desacatou os policiais, além de ter chutado e quebrado uma mesa de madeira, onde estavam quatro garrafas térmicas utilizadas na Delegacia, que ficaram danificadas. 

Mais duas ocorrências de ameaça foram atendidas pela PM de Irati na terça-feira, 11. Na localidade de Barra do Gavião, um homem disse que foi ameaçado pela vizinha após uma discussão relacionada ao arrendamento de um terreno. Já na rua Pedro Dubas, uma mulher foi empurrada e ameaçada pelo convivente. O autor da ameaça deixou o local antes da chegada dos policiais, que realizaram buscas para tentar encontrá-lo. A mulher não apresentava lesões e foi orientada a procurar a Delegacia de Irati para denunciar o fato.  

PUBLICIDADE

Fiação elétrica é furtada de estabelecimento em Irati 

Uma fiação elétrica desativada foi furtada de um estabelecimento em Irati. O fato foi constatado na noite de terça-feira, 11, na rua Munhoz da Rocha. 

O homem que entrou em contato com a Polícia Militar para denunciar o furto disse que dois homens praticaram o ato. Um transeunte relatou aos policiais que os suspeitos seguiram pela rua Coronel Grácia em direção a 19 de Dezembro, onde eles foram abordados. A polícia identificou que um dos envolvidos na ocorrência possui 27 anos e o outro 16. Ambos acompanharam a equipe até o estabelecimento onde ocorreu o furto. A gerente da loja reconheceu os suspeitos pela roupa que eles usavam. A polícia constatou que os dois jovens subiram por uma marquise e furtaram a fiação desativada.  

A funcionária da loja não teve interesse de representar contra os autores do furto. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou os procedimentos. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados