Policial / Notícias

08/02/19 - 15h38 - atualizada em 08/02/19 às 15h42

Homens roubam dinheiro de posto após pedirem para abastecer moto

Ladrões roubaram aproximadamente R$ 1 mil do caixa do estabelecimento

Da Redação

Um posto de combustíveis foi assaltado na BR-373, em Guamiranga, na madrugada desta sexta-feira, 8.  

Um frentista relatou que dois homens chegaram no estabelecimento com uma motocicleta preta e pediram para abastecê-la. Enquanto isso, os ocupantes da moto entraram na loja de conveniência e roubaram aproximadamente R$ 1 mil do caixa. Ao perceber que o estabelecimento estava sendo assaltado, o frentista gritou para pedir ajuda e despertou atenção do borracheiro que trabalha ao lado do posto. Ele observou que os dois homens embarcaram na moto e fugiram em direção a localidade de Guamirim, interior de Guamiranga.

PUBLICIDADE

Foi solicitado apoio das equipes de Ivaí e Imbituva, que realizaram buscas nas estradas que dão acesso à Guamiranga. Os policiais de Imbituva viram dois homens com as características repassadas nas margens da BR-373. Porém, eles correram para o mato antes de serem abordados. Até a conclusão desta reportagem, os policiais não haviam localizado a moto e nem os autores do assalto.

Em Ivaí, uma residência foi alvo de furto. O proprietário disse que ao retornar no imóvel constatou que um botijão de gás e pacotes de açúcar e arroz haviam sido furtados. O morador encontrou a porta dos fundos aberta. Segundo ele, o ladrão provavelmente utilizou uma chave de fenda para arrombá-la.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Você concorda com o uso do celular em sala de aula?

  • não
  • sim
Resultados