Policial / Notícias

11/11/17 - 08h12 - atualizada em 11/11/17 às 12h26

Homens são feridos com golpes de faca e facão em Irati

Em um dos casos, vítima foi golpeada após solicitar que amigo parasse de praticar manobras perigosas com seu veículo no bairro Nhapindazal

Da Redação

PUBLICIDADE
Dois homens foram feridos por arma branca em Irati nesta sexta-feira, 10.

O primeiro caso foi registrado por volta das 07h45, na rua Virgílio Trevisan. O solicitante relatou que seu irmão foi até sua casa e desferiu um golpe de facão em sua mão. A Polícia Militar entrou em contato com o suspeito, que confirmou a autoria do crime. Ele foi encaminhado para a sede da 8ª Cia. A vítima se deslocou até a Secretaria Municipal de Saúde para fazer curativos. Depois, o homem também compareceu na 8ª Cia para lavratura do Termo Circunstanciado.

Em outro caso, a PM se deslocou até a Rua Nossa Senhora das Dores, no bairro Nhapindazal. Conforme solicitação, um rapaz, de 19 anos, foi atingido com um golpe de faca. A vítima teve ferimentos leves e foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal (PA).

Os policiais foram até o PA e identificaram a vítima. O rapaz relatou que se reuniu com seus amigos por volta das 23 horas de quinta-feira, 9, para ingerir bebidas alcoólicas. Na ocasião, um dos rapazes começou a praticar manobras perigosas com seu veículo Santana. Ao solicitar que ele parasse, o condutor pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. O rapaz foi até a sua residência e solicitou atendimento dos bombeiros somente na manhã de sexta-feira, 10. 

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados