Policial / Notícias

26/09/17 - 14h58 - atualizada em 26/09/17 às 15h21

Idoso surdo e mudo é baleado durante tentativa de assalto

Crime ocorreu no interior de Prudentópolis. Vítima reagiu a tentativa de assalto e entrou em luta corporal com homem armado

Da Redação

Um homem surdo e mudo foi baleado durante tentativa de assalto registrada na Linha São Pedro, no interior de Prudentópolis, no fim da tarde de sexta-feira, 22. A vítima, de 76 anos, foi atingida com um disparo de arma de fogo.

Duas pessoas invadiram a casa do idoso para tentar praticar o crime. Um dos ladrões estava armado e entrou em luta corporal com a vítima. O suspeito atirou contra o idoso. Na sequência, os bandidos fugiram em um veículo Chevrolet Monza e não levaram nenhum objeto da residência. A Polícia Militar entrou em contato com vizinhos, mas ninguém repassou informações sobre os possíveis autores da tentativa de assalto.

Os policiais também realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os suspeitos e o veículo utilizado por eles durante a ação criminosa. A PM também conversou com a sobrinha do idoso. Ela informou que ficou sabendo da tentativa de assalto através de terceiros.

A vítima foi socorrida e encaminhada até a Santa Casa de Prudentópolis. Posteriormente, o idoso foi transferido em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados