Policial / Notícias

14/04/18 - 08h52 - atualizada em 15/04/18 às 22h11

Incêndio atinge plantação de milho em Imbituva

Fato ocorreu na localidade de Barra Bonita. Incêndio atingiu cinco alqueires da plantação

Da Redação

Um incêndio atingiu uma plantação de milho em uma propriedade na localidade de Barra Bonita, em Imbituva. O fato foi registrado na sexta-feira, 13.

Conforme a Polícia Militar, havia indícios de que o incêndio fosse criminoso. O proprietário do terreno informou que o fogo havia sido controlado e que apenas danos materiais foram registrados em uma área de aproximadamente cinco alqueires.

Questionado sobre possíveis suspeitos, o dono da propriedade não soube dar detalhes, pois cerca de 20 pessoas estavam trabalhando no local. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada em Imbituva, uma residência foi alvo de furto na localidade de Morro das Pedras, na sexta-feira, 13.

Segundo a Polícia Militar, o solicitante relatou que, quando chegou em casa acompanhado de sua avó, percebeu que havia três homens com roupas escuras dentro do imóvel. Os invasores fugiram assim que perceberam a chegada de pessoas na residência. Os suspeitos fugiram por uma mata nos fundos da casa. 

A Polícia Civil esteve no local e levou uma mochila deixada pelos suspeitos. A vítima foi orientada quanto às medidas a serem adotadas. Os policiais militares fizeram buscas nas proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado. A PM não informou quais objetos teriam sido levados da residência. 



Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados