Policial / Notícias

12/12/17 - 10h32 - atualizada em 12/12/17 às 10h46

Incêndio destrói bar e casa em São Mateus do Sul

Um estabelecimento e a casa da proprietária, que fica em anexo, foram destruídos pelo fogo. A suspeita é que o incêndio tenha começado a partir de um curto-circuito

Da Redação, com informações da Cultura Sul FM

Um incêndio ocorrido entre a noite de sexta-feira (8) e o início da madrugada de sábado (9) destruiu um bar e a casa da proprietária, que fica em anexo ao estabelecimento. O incidente, registrado na Rua Francisco Celso de Paula e Souza, no Jardim Santa Cruz, em São Mateus do Sul, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.

Segundo a proprietária do bar, o fogo teria iniciado a partir de um curto-circuito numa das tomadas do estabelecimento. Depois de um churrasco promovido no bar, a família da proprietária fechou o estabelecimento e foram para a casa, que fica atrás do bar, para dormir. Em seguida, teve início o incêndio.

Conforme informações, a mulher viu sair fogo da tomada e se apressou em pegar documentos e objetos pessoais para abandonar rapidamente o local. Logo depois, outras pessoas ajudaram a retirar pertences, como móveis, utensílios e eletrodomésticos.

O Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente ao local do incêndio, mas não conseguiu evitar que as chamas se alastrassem e consumissem o imóvel quase por completo.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados