Policial / Notícias

19/02/18 - 18h11 - atualizada em 19/02/18 às 18h18

Irmão de ex-vereador é morto a tiros e facadas

Corpo de Odir Costa Rosa foi encontrado em um córrego na localidade de Barra Seca. Vítima havia sofrido ameaças de um homem foragido da Delegacia

Da Redação

Um homem foi morto a tiros e facadas em Prudentópolis. O corpo de Odir Costa Rosa, de 48 anos, foi localizado em um córrego na localidade de Barra Seca, interior do município, na manhã de domingo, 18. 

O vizinho da vítima, que acionou a Polícia Militar, relatou que ouviu barulhos de tiro nas proximidades de sua propriedade. Ao sair da casa para verificar o que havia ocorrido, o homem visualizou uma motocicleta Honda Bros, vermelha, passando em alta velocidade. Segundo o solicitante, duas pessoas trajando roupas escuras ocupavam a moto. 

Posteriormente, o morador foi até a casa do vizinho e constatou que a esposa da vítima o encontrou morto em um córrego.  

Informações repassadas a Polícia Militar dando conta que Odir havia sofrido ameaças de um homem foragido da Delegacia de Prudentópolis.  

A PM isolou o local até a chegada da criminalística e do Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo da vítima antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento. 

Conforme a PM, a vítima possuía ferimentos causados por arma de fogo e arma branca. O crime será investigado pela Polícia Civil de Prudentópolis.  

Odir apresentava um programa na Rádio Esperança e era irmão de Deonisio Costa Rosa, que foi vereador em Prudentópolis na legislatura 2009-2012.

PUBLICIDADE
  

Odir Costa Rosa

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados