Policial / Notícias

04/12/18 - 23h12 - atualizada em 05/12/18 às 09h02

Jovem morre afogada no interior de Prudentópolis

Afogamento ocorreu em rio na localidade de Saltinho. Corpo da vítima demorou mais de seis horas para ser recolhido pelo IML

Da Redação

Mergulhadores tiveram dificuldade para encontrar corpo da garota em função da presença de galhos e linha de pesca

Uma jovem morreu afogada em um rio na localidade de Saltinho, interior de Prudentópolis. O corpo de Raquel da Silva, de 19 anos, foi localizado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, no fim da tarde de segunda-feira, 3.  

A vítima estava desaparecida desde domingo, 2. As buscas começaram no mesmo dia e só foram interrompidas durante o período da noite em função da falta de luminosidade. Alguns fatores como a presença de muitos galhos de árvores e linhas de pesca no rio atrapalharam o trabalho da equipe de resgate. Além disso, a água é “escura”, o que dificultou ainda mais a visão dos bombeiros.  

PUBLICIDADE

O corpo de Raquel foi encontrado numa profundidade de aproximadamente seis metros. Moradores relataram que a garota escorregou numa pedra e caiu na parte de maior profundidade. Pessoas que estavam no local tentaram resgatá-la, mas não conseguiram.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Rádio Copas Verdes, o corpo da jovem demorou mais de seis horas para ser recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, após ser retirado do rio. A justificativa foi que o carro do IML estaria realizando outro atendimento em Laranjeiras do Sul.

Conforme moradores da região, outras duas pessoas morreram no local do afogamento de Raquel. O rio é bastante frequentado pela população que busca momentos de lazer.  

A jovem trabalhava no caixa de um mercado de Prudentópolis, que lamentou a morte de sua funcionária nas redes sociais. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Raquel da Silva trabalhava num mercado em Prudentópolis

Outras duas pessoas morreram no rio na localidade de Saltinho

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados