Policial / Notícias

13/06/18 - 20h46 - atualizada em 14/06/18 às 00h07

Jovem morre após ser atingido por pinus

Acidente de trabalho ocorreu na Colônia Uma, área rural de Mallet

Da Redação, com informações da Rádio Studio W

Acidente de trabalho causou a morte de Izidio Teska, de 26 anos

Um acidente de trabalho causou a morte de um jovem malletense. Izidio Teska, de 26 anos, foi atingido por um pinus na localidade de Colônia Uma, área rural da cidade.

Conforme informações da Rádio Studio W, o rapaz estava realizando serviços de raleamento em reflorestamento de pinus. O trabalhador estava ajeitando os equipamentos para derrubar uma árvore no momento que foi auxiliar no engate e arrastamento de outro pinus, que já havia sido cortado. Outras pessoas que estavam no local trabalhando com Izidio disseram que a árvore que estava parcialmente cortada lascou e caiu no sentido contrário da queda planejada. Com isso, o jovem foi atingido nas costas e ficou preso contra o outro pinus que já estava no chão para ser arrastado.

PUBLICIDADE

O pinus atingiu um trator, que foi utilizado para remover a árvore da vítima. Izidio foi socorrido pelos colegas de trabalho e conduzido até o hospital São Pedro. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. A Polícia Civil foi acionada e prestou atendimento no local do acidente de trabalho.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados