Policial / Notícias

19/04/17 - 01h24 - atualizada em 19/04/17 às 01h27

Jovens são agredidos a pauladas em Mallet

Dois irmãos são apontados como possíveis autores das agressões

Da Redação, com informações da Rádio Studio W/Mallet 

PUBLICIDADE
A madrugada de Páscoa foi violenta no município de Mallet, com o registro de duas agressões a pauladas na Avenida Barão do Rio Branco, próximo ao trevo principal de acesso à cidade. Por volta de 0h10 de domingo (16), os Bombeiros Comunitários foram acionados para atender a um jovem de 21 anos, que estava ferido em via pública.

A Polícia Militar também foi acionada neste momento, por denunciantes que indicaram que havia uma briga entre um grupo de pessoas. Quando a equipe chegou ao local, se deparou com uma das vítimas caída ao chão, com lesões nos braços e um corte na cabeça. Testemunhas relataram que havia um segundo ferido nesta mesma briga, que já havia deixado o local.

De acordo com a PM, as duas vítimas residem no município vizinho de Paulo Frontin. Os autores seriam dois irmãos, moradores de Mallet. Os agressores teriam usado pedaços de madeira para espancar as vítimas.

A vítima de 21 anos, que estava no local, foi levada ao Hospital São Pedro pela ambulância da Secretaria da Saúde. A segunda vítima foi por conta própria ao hospital, onde foi identificada. Os dois jovens foram orientados sobre como prosseguir com a denúncia.

A PM fez patrulhamentos e buscas pela região, mas não conseguiu localizar os autores das agressões.

Dois jovens foram agredidos a pauladas em Mallet

Comentários

Enquete

Existe no Brasil a cultura do encarceramento e isso aumenta a crise penitenciária

  • Errado
  • Certo
Resultados