Policial / Notícias

15/09/18 - 09h02 - atualizada em 15/09/18 às 15h56

Ladrões furtam botijão de gás de residência

Proprietária da residência estava viajando no momento do furto

Da Redação

Uma residência, localizada na Rua Afrânio Mayer de Souza, no Jardim das Américas, em Irati, foi alvo de ladrões na madrugada deste sábado, 14. Conforme informações da Polícia Militar, a proprietária da casa viajou e deixou o imóvel sem nenhum responsável.

Os policiais foram acionados por vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha. Eles verificaram que a porta da casa havia sido arrombada. Foi constatado que os móveis estavam revirados e que um botijão de gás havia sido furtado. Não foi possível saber se outros objetos foram levados porque a proprietária ainda não havia retornado. 

PUBLICIDADE

Os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência e orientaram a testemunha a procurar a PM novamente caso percebesse qualquer movimentação estranha, uma vez que a porta permaneceu aberta. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para complementar o boletim assim que tivesse informações dos objetos furtados ou pistas sobre os suspeitos do furto.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados