Policial / Notícias

23/06/18 - 07h57 - atualizada em 23/06/18 às 08h03

Ladrões furtam ferramentas de propriedade em Fernandes Pinheiro

Cômodo onde as ferramentas estavam guardadas foi arrombado pelos suspeitos

Da redação

Uma propriedade, localizada na BR 277, foi invadida por ladrões na madrugada desta sexta-feira, 22, em Fernandes Pinheiro.

PUBLICIDADE

Conforme informações da Polícia Militar, várias ferramentas foram furtadas do local. Um cômodo onde o material estava guardado estava aberto e com o cadeado rompido. O caseiro teria percebido que os cães estavam agitados e que havia uma movimentação estranha no pátio da propriedade. 

Funcionários da propriedade informaram que um homem compareceu duas vezes ao local com a intenção de comprar ferro velho. Nas duas ocasiões, ele estava conduzindo uma caminhonete D20, de cor branca. A PM fez buscas nas estradas vicinais da localidade e encontrou rastros de pneus que saíam da propriedade e seguiam por uma estrada lateral até a BR 277. No local, não há câmeras de segurança e o solicitante não soube repassar informações sobre outros suspeitos. 

PUBLICIDADE

Posteriormente, a vítima informou que encontrou um carrinho de mão, uma caixa de ferramentas e um jogo de chaves de pito, que haviam sido subtraídos do local. Os objetos que ainda não foram encontrados são os seguintes: duas furadeiras, duas esmerilhadeiras, um martelete, uma parafusadeira com seis soquetes e dois aparelhos de solda.  


Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados