Policial / Notícias

22/09/18 - 08h36 - atualizada em 22/09/18 às 14h34

Ladrões furtam peças de caminhonete, ferramentas e portas de chácara

Furtos foram registrados na sexta-feira, 21, em Irati

Da Redação

Três furtos foram registrados na sexta-feira, 21, em Irati. Na primeira situação, um homem afirmou que está trabalhando como pedreiro e que deixou suas ferramentas no local de trabalho na rua da Liberdade. Porém, ao chegar para trabalhar, na manhã de ontem, 21, ele percebeu que suas ferramentas haviam sido furtadas.

O trabalhador disse que deixava o material na obra, pois não havia nenhum compartimento no qual as ferramentas pudessem ser guardadas. Do local, foram levados um martelo, um disco de corte, um esquadro, uma extensão de energia elétrica, entre outros materiais. Os policiais verificaram que o local está aberto, o que facilitou a ação dos ladrões.  

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência, registrada em uma oficina da BR-277, ladrões furtaram peças de uma caminhonete F-250, que estava no pátio do estabelecimento. O proprietário relatou que os ladrões furtaram a tampa traseira, o para-choque dianteiro e a grade frontal da caminhonete. O dono da oficina foi orientado a procurar a Delegacia. 

Outro furto ocorreu na localidade de Riozinho dos Anciutti. Um homem relatou que estava passando em frente à chácara de seu pai, que está sem morador. Ele percebeu que o cadeado do portão havia sido arrombado. Duas portas de madeira foram furtadas da propriedade.  

PUBLICIDADE

A PM atendeu também uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Rua João Grechinski, no bairro Rio Bonito, por volta das 14 h. Dois homens armados roubaram quarto carteiras de cigarro e três latas de cerveja. No momento em que eles se dirigiam ao caixa, o filho do proprietário chegou ao local e assustou os ladrões, que fugiram rapidamente. A polícia realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do roubo.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados