Policial / Notícias

13/04/18 - 20h20 - atualizada em 13/04/18 às 20h26

Ladrões roubam carga de óleo vegetal e abandonam caminhão em Palmeira

Motorista foi rendido em Teixeira Soares e levado até Rio Azul, num carro pequeno

Da Redação, com informações da Rádio Difusora do Xisto 

Ladrões roubaram uma carga de 36 toneladas de óleo vegetal, que estavam sendo transportadas por um caminhão bitrem, que foi abandonado em Palmeira, na quinta-feira (12). O caminhão foi localizado numa estrada rural.

Um morador da localidade de Tocas, no interior de Palmeira, avisou a Polícia Militar de que havia um caminhão bitrem aberto e abandonado na estrada principal. Uma viatura da Patrulha Rural foi até o local apontado averiguar a situação e constatou que se tratava do caminhão Mercedes Benz 1938, com placas de Cascavel.

A carga de 36 toneladas de óleo vegetal foi roubada e o caminhão foi deixado para trás. O caminhão recuperado foi encaminhado para a Delegacia de Palmeira (40ª DRP).

O caminhão seguia viagem de Céu Azul com destino à Lapa. O motorista parou para descansar, de terça (10) para quarta (11), num posto de combustíveis próximo a Irati e, ao seguir viagem, foi roubado ao passar pela BR-277, em Teixeira Soares, ainda na madrugada de quarta-feira (11).

O motorista, natural de Umuarama, foi feito refém pelos ladrões e levado, num carro pequeno, até o município de Rio Azul. O caminhão foi restituído a ele na Delegacia de Palmeira no mesmo dia.

Conforme o delegado Plínio Gomes Filho, os suspeitos podem fazer parte da quadrilha que já atuou na região, com o mesmo tipo de prática. O caso foi repassado para as investigações da Polícia Civil em Teixeira Soares, onde ocorreu o fato.

PUBLICIDADE

Caminhão roubado foi recuperado

Comentários

Enquete

Considerando o ponto de vista da segurança pública, você concorda ou discorda da liberação da maconha?

  • Discordo
  • Concordo
Resultados