Policial / Notícias

14/11/17 - 10h21 - atualizada em 14/11/17 às 10h25

Mais uma farmácia é assaltada em Rebouças

Esse foi o segundo estabelecimento assaltado em uma semana no município

Da Redação

Uma farmácia foi assaltada na rua Abdalla Miguel Sarraff, em Rebouças, na segunda-feira, 13. O autor do crime portava uma faca e roubou uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento.

Segundo relato de um funcionário da farmácia a equipe da Polícia Militar, o criminoso utilizava bala clave, blusa de moletom e uma bermuda preta. De acordo com a vítima, o ladrão possui uma tatuagem na panturrilha direita e estatura baixa. Após o assalto, o bandido deixou o local a pé. Os policiais realizaram buscas na tentativa de localizá-lo, mas não tiveram êxito.

Na terça-feira, 7, outra farmácia foi assaltada na rua Honorato Pinto Ferreira, em Rebouças. Na ocasião, um homem armado invadiu o estabelecimento e obrigou os clientes da farmácia a deitarem no chão. O bandido roubou uma quantia em dinheiro e alguns refrigerantes do estabelecimento.

Em consulta as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a Polícia Militar verificou que o criminoso fugiu do local em um veículo Renault Sandero de cor cinza ou prata. Equipes da Polícia Militar de Rebouças e da Rotam da 8ª Cia realizaram buscas no dia do assalto, mas não encontraram o autor do crime.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados