Policial / Notícias

06/01/17 - 09h30 - atualizada em 06/01/17 às 09h53

Menores que haviam desaparecido de Casa Lar de Irati são encontrados

Garotos foram encontrados na residência de familiares no bairro Nhapindazal

Da redação

Dois garotos que haviam desaparecido da Casa Lar Arcanjo Gabriel na quarta-feira, 04, foram encontrados na residência de familiares, localizada no bairro Nhapindazal, em Irati., na noite desta quinta-feira, 05.

De acordo com a Polícia Militar, os menores foram encontrados por volta das 21 horas desta quinta-feira, através de um trabalho de buscas realizado pela Promotoria de Justiça da comarca, juntamente com a Assistente Social da Casa Lar e com a equipe do Serviço Reservado da PM. Os menores teriam saído da Casa Lar Arcanjo Gabriel, onde estão abrigado aguardando adoção, e foram encontrados na residência de familiares de seus pais, localizada na Rua Félix Filipak, no bairro Nhapindazal. Fotos dos menores chegaram a ser publicadas nas redes sociais. 

Policiais acompanharam a assistente social e o promotor de justiça até o local. A proprietária da residência confirmou a presença das crianças e dos pais. Ela liberou a entrada da equipe, que conversou com os pais e as crianças. 

As crianças foram encaminhadas novamente para a Casa Lar e os pais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências relativas à responsabilidade pela retirada das crianças da Casa Lar, em descumprimento a uma determinação judicial.

Garotos foram encontrados na residência de familiares dos pais, no bairro Nhapindazal

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

Se não está bem de Saúde, aonde busca o primeiro atendimento:

  • Santa Casa de Irati
  • Pronto Atendimento Municipal - PA
Resultados