Policial / Notícias

22/10/18 - 00h40 - atualizada em 22/10/18 às 00h43

Monitorado por tornozeleira furta canários de residência

Moradores viram homem deixando a casa com os canários. Segundo testemunhas, autor do furto é conhecido de outras ocorrências

Da Redação


Um homem que é monitorado por tornozeleira eletrônica furtou dois canários belgas de uma residência na Vila Mariana, em Prudentópolis. A casa localizada na rua Francisco Garcia foi arrombada na noite de sexta-feira, 19.

O proprietário do imóvel relatou que moradores viram o autor do furto deixando o local. Segundo as testemunhas, o homem é conhecido de outras ocorrências, principalmente por usar tornozeleira. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas não encontrou o suspeito.

PUBLICIDADE

Ainda em Prudentópolis, ladrões furtaram dois rolos de fio de cobre e uma furadeira de um caminhão. Vizinhos perceberam a movimentação suspeita e avisaram o dono do caminhão. Conforme os moradores, dois homens saíram do local carregando alguns objetos. Os policiais efetuaram patrulhamentos, mas não localizaram os objetos e nem os autores do furto.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados