Policial / Notícias

14/12/17 - 12h39 - atualizada em 14/12/17 às 15h31

Morador de Guamiranga está desaparecido

Rapaz foi visto pela última vez no Centro de Atenção à Saúde Mental (CASAM) de Imbituva. Mãe do jovem procurou o Destacamento da PM de Guamiranga para registrar o desaparecimento do filho

Da Redação

Um morador de Guamiranga está desaparecido. Eduardo Stadler foi visto pela última vez no Centro de Atenção à Saúde Mental (CASAM) de Imbituva.

A mãe de Eduardo compareceu na sede do Destacamento da Polícia Militar na manhã de quarta-feira, 13. Ela relatou que seu filho saiu de casa na terça-feira, 12, por volta das 7 h, com uma mochila. No dia seguinte, Eduardo esteve no CASAM. Porém, ele fugiu do local e até o momento não foi mais visto. Eduardo deixou sua mochila no CASAM.

A Polícia Militar de Imbituva foi acionada e realizou patrulhamentos no município. Entretanto, Eduardo não foi localizado. Os policiais de Guamiranga também realizaram buscas, mas sem êxito.

A mãe de Eduardo afirmou que ele possui laudo de esquizofrenia. Segundo informações, Eduardo utilizava uma camiseta vermelha e calça jeans no momento que foi visto pela última vez.

Eduardo Stadler saiu de casa na terça, por volta das 07 horas, e até agora não voltou

PUBLICIDADE




Comentários

Enquete

Supermercados abertos em domingos e feriados é uma boa ideia?

  • não
  • sim
Resultados