Policial / Notícias

07/10/17 - 10h11 - atualizada em 09/10/17 às 13h26

Moradora de Rio Azul morre após carro atingir cavalo na BR-153

Acidente deixou mais quatro pessoas feridas, sendo três adultos e uma criança de apenas sete meses

Da Redação, com informações da PRF

Carro atingiu cavalo que estava sobre a pista
Uma moradora de Rio Azul morreu após acidente na BR-153, em Irati, na noite de sexta-feira, 6. A vítima fatal, Marciele Gomes da Silva, de 28 anos, era uma das ocupantes de um veículo Fiat Uno Mille, com placas de Rio Azul, que atingiu um cavalo e depois tombou no km 338 +700 metros da rodovia.

Marciele chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa de Irati. Mais quatro pessoas estavam no carro e ficaram feridas. O marido de Marciele, Adenilson Raimundo Lourenço, conhecido pelo apelido de “São Jorge”, de 34 anos, sofreu ferimentos leves. O filho do casal, de 7 meses, teve lesões graves. José Divair de Miranda, conhecido por “Divo”, 36 anos, também sofreu ferimentos leves. Divo é irmão de Adenilson e cunhado de Marciele. A outra vítima foi Maristela Knopik, 26 anos, que é esposa de Divo. Todos são moradores de Rio Azul. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também prestou atendimento no local do acidente. Divo e Adenilson estão internados na Santa Casa de Irati. Já Maristela e a criança foram transferidas para hospitais da região.

O acidente foi registrado por volta das 20h45, nas proximidades de uma madeireira, na entrada do bairro Engenheiro Gutierrez.

Jogos da Copa Amcespar de Futsal são cancelados

Marciele e Maristela jogavam futsal e representaram o município de Rio Azul em algumas competições. Por esse motivo, a coordenação da Copa Amcespar de Futsal atendeu o pedido da secretaria de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul para adiar as partidas envolvendo Rio Azul e Guamiranga, que seriam realizadas na noite deste sábado, 7, no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. A partida do feminino estava prevista para começar às 19h30. Já o confronto do masculino aconteceria às 20h30. “A Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Cultura informa que os jogos da Amcespar que seriam realizados hoje [sábado, 7] no ginásio Albinão entre Rio Azul e Guamiranga foram cancelados em razão da trágica perda da atleta Marciele Gomes que sempre representou nosso município com muita garra e dedicação trabalhando para elevar o nome de nosso município em toda região. Estamos consternados com esta terrível perda e declaramos o nosso mais sincero sentimento de pesar aos familiares e amigos”, declarou o secretário de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Junior, em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Veículo capotou após atingir animal

Marciele Gomes




Comentários

Enquete

Feriado N. S. Graças 27 de novembro em Irati

  • Não concordo
  • Concordo
Resultados