Policial / Notícias

09/11/18 - 00h05 - atualizada em 09/11/18 às 00h20

Morre jovem prudentopolitana que havia sido baleada

Crime ocorreu no dia 30 de outubro. No mesmo dia, PM prendeu autora do disparo

Da Redação

Bruna Priscila Smutek

Bruna Priscila Smutek, de 19 anos, morreu no início da noite de quarta-feira, 7, após ter sido baleada no momento que chegava em sua casa na Rua Coronel João Pedro Martins, em Prudentópolis. O crime ocorreu no dia 30 de outubro.

A jovem foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde faleceu por volta das 18 h de quarta-feira, 7. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

PUBLICIDADE

A autora do tiro foi presa no mesmo dia do crime. Na ocasião, equipes da Polícia Militar encontraram a jovem caída no chão com um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo. Moradores relataram aos policiais que a autora do tiro foi uma mulher, que deixou o local em um carro preto. Pouco depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um veículo possivelmente Renault Sandero havia entrado numa estrada rural. Conforme o relato, a suspeita saiu do carro e entrou no matagal. Os policiais iniciaram as buscas na mata e alguns minutos depois conseguiram localizar a suspeita, que estava escondida numa casa nas proximidades. A mulher foi identificada e confessou a autoria do crime. Ela ainda revelou que jogou a arma na mata. A polícia realizou buscas, mas não encontrou a arma.

PUBLICIDADE

A mulher detida disse que ocupava um carro do sistema UBER. Ela embarcou em Ponta Grossa e seguiu até Prudentópolis, onde efetuou o disparo de arma de fogo contra Bruna por motivo de ciúmes. A suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia de Prudentópolis.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados