Policial / Notícias

09/06/18 - 09h00 - atualizada em 09/06/18 às 13h08

Motorista é preso após colidir em placa de trânsito e caminhonete

Rapaz, que estava embriagado, tentou fugir em alta velocidade, mas foi detido no bairro Rio Bonito

Da Redação

Um rapaz foi preso após colidir seu automóvel Onix, de cor vermelha, contra uma placa de trânsito e uma caminhonete GM Silverado, que estava estacionada nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas, em Irati, na madrugada deste sábado, 9.

PUBLICIDADE

Conforme a denúncia, o motorista teria fugido pela Avenida Getúlio Vargas. Ao perceber a presença da PM, o condutor fugiu pela Avenida Noé Rebesco em alta velocidade, seguindo em direção à Rua Trajano Gracia. Depois, ele passou por diversas ruas da área central de Irati.  

O motorista não acatou as ordens de parada dadas pelas viaturas da PM. Quando trafegava em alta velocidade pela Rua Nereu Ramos, o condutor atravessou a preferencial da Rua 19 de Dezembro, quase causando um acidente. Os policiais acabaram perdendo o veículo de vista. Pouco depois, o carro foi abordado na Rua Paulo Xisto, no bairro Rio Bonito. 

PUBLICIDADE

Com os ocupantes, não foi encontrado nada de ilícito. O motorista se apresentou aos policiais e foi encaminhado até a sede da 8ª Cia, onde foi realizado o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,40 mg de álcool por litro de ar expelido. Após a elaboração do laudo de lesões corporais, o motorista foi conduzido até a Delegacia de Irati. 


Comentários

Enquete

Você acredita que o Brasil vai melhorar depois das eleições?

  • Não
  • Sim
Resultados