Policial / Notícias

08/08/18 - 19h45 - atualizada em 09/08/18 às 09h28

Motorista morre carbonizado em acidente na BR-277

Caminhão e carro pegaram fogo após colisão frontal. Acidente deixou mais três feridos

Da Redação

Carro e caminhão pegaram fogo após colisão frontal na BR-277, em Guarapuava

Um homem morreu carbonizado após colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-277, em Guarapuava. Após a batida, os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo. O acidente ocorreu no km 367 da rodovia, por volta das 11h50 desta quarta-feira, 8.

A vítima fatal foi o condutor e único ocupante de um Gol, com placas de Goioxim/PR. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde deu entrada na tarde de hoje, 8, por volta das 15 h. Até a conclusão desta reportagem, a vítima ainda não havia sido identificada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que morreu carbonizado era o proprietário do automóvel e tinha 53 anos.

PUBLICIDADE

Três pessoas estavam no caminhão Scania R124, com placas de Francisco Beltrão, no momento do acidente. O motorista e os dois passageiros sofreram lesões leves e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel, em Guarapuava.

Segundo informações da PRF, o carro seguia sentido Curitiba, enquanto que o caminhão transitava na faixa contrária para Cascavel. Ainda conforme a PRF, no local do acidente, há duas faixas. O caminhão seguia na faixa mais à direita. De acordo com testemunhas, o Gol estava ultrapassando vários carros pela faixa central, quando por motivos desconhecidos invadiu a terceira faixa e atingiu o caminhão.

PUBLICIDADE

Não foi possível identificar a placa do Gol em virtude do incêndio. Segundo a PRF, o caminhão estava carregado de blocos de concreto e tinta acrílica.

O trânsito no local do acidente permaneceu no sistema pare e siga até 14h20. Depois disso, o tráfego foi liberado nos dois sentidos. Chovia no local do acidente no momento que as equipes de resgate prestavam atendimento à ocorrência.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Em relação aos candidatos à presidência da república, você está?

  • Confuso (a)
  • Definido (a)
  • Indeciso (a)
Resultados